Quem sou eu

Estudante, 18 anos...De dieta

Começando...

Bom...O motivo pra fazer esse blog (odeio primeiro post de blog...com todas as forças do meu ser)...É basicamente fazer o diário de uma dieta que comecei, como uma forma de trocar experiências com outras pessoas. O fator cretino que contribui pra minha falta de assunto é o fato de hoje ser domingo, que é justamente o ''dia de folga''. Logo, enquanto vos falo, to mandando ver num prato de feijoada \o/

Não, esse nem é um blog pra babar o ovo da Ana, da Mia , Lulu Ninfetinha ou sei lá que outro nome de guerra essas DOENÇAS tem. Minha intenção é chegar ao peso ideal, sou gordinha..1,67, 69 kg, manequim 42/44, minha meta é chegar aos 55 kg. De preferencia manter o manequim 42...sinal de que a bundona continua nos trinques (qqqqq SONHA BEE). De qualquer modo ,não sou nada fã das anore...ops..celebs magérrimas.

Já fui adepta de dietas malucas, ja enfiei o dedão na garganta depois de uma caixa de bom bom - incontáveis vezes - e não adiantava nada. Pelo simples fato de que no meu caso a gordura é fruto de ansiedade, de comer muito mesmo, não é simplesmente biotipo...Logo, substituir uma compulsão por outra não é lá uma solução, porque depois de ''miar'' (ergh, macumba de termo) eu ia comer de novo.
Eu era bem mais gorda, acontece que resolvi deixar de ser maluca e escutar quem entende do assunto...é...tipo...os médicos sabem mais do que a Cláudia e a Nova, suponho. Mas ninguém repara nesse detalhe, por que será?
Enfim, comecei a correr na praia toda santa manhã (nem vem amore, andar meio quarteirão no sábado não adianta birosca nenhuma, disciplina bem...Isso de ''de grão em grão a galinha enche o papo'' é conversa fiada porque assim o unico papo que enche é o seu). Troquei pão francês por integral, bye bye refrigerante e no geral não mudei muito a alimentação...arroz, feijão, grelhados, legumes...A surpresa? Perdi 10 kg em 2 meses. Nenhuma receita da água, da sopa, do miojo( EXISTE DIETA DO MIOJO, VI HOJE NUMA REVISTACREUZABJS), do suco de jaboticaba verde tinha me feito isso.)

0 comentários:

Postar um comentário